segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CSI no Orkut

           Ajude a nossa comunidade na rede social Orkut a crescer CSI - Investigação Criminal 
       Lik aqui  --------------> http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=119033671

Greg Hojem Sanders

Greg Hojem Sanders (São Gabriel, 5 de maio de 1975) é uma personagem fictícia de seriado americano CSI: Crime Scene Investigation. Greg é intepretado pelo ator Eric Szmanda.


Greg Sanders cresceu em São Gabriel, Califórnia. Relatos de Greg e de outras personagens sugerem que a família de Greg era de classe média alta ou abastada. Embora amigos e família tenham dito a ele que ciência era para 'geeks', Greg sabia desde jovem que ele queria se tornar um cientista. No episódio "Vindo da raiva (Coming of Rage)" da 4ª temporada é revelado que ele usava aparelho nos dentes. Embora ele nunca fosse bom nos esportes, Greg foi o capitão do clube de xadrez no colegial.Greg também admitiu para Nick no episódio 8x7(Adeus e boa sorte) que foi Gótico na época da faculdade mas era só faxada para atrair garotas.

Na sétima temporada, no epísódio "Toe Tags' ele disse que é um Eagle Scout. Na mesma temporada, no episódio "Fannysmackin'", Greg revela que sua mãe super-protetora não o deixou participar de esportes no colégio porque ele era seu filho único. Greg alegou que sua mãe queria ter quatro filhos, mas só teve um. É revelado que Greg é grande fã de Arquivo X, de bandas de Rock pesado como Marilyn Manson, surf, revistas de modelos e que coleciona moedas antigas.


Em "The Ultimate CSI" Greg é mencionado como tendo sido uma criança prodígio extremamente inteligente.
Formou-se em Química na Universidade de Stanford.

Greg Sanders é representado como uma pessoa alegre e otimista. Sua personagem freqüentemente tem seu comportamento desaprovado pelo seu supervisor Gil Grissom, por ouvir música alta como as de Marilyn Manson enquanto trabalha com os equipamentos do laboratório. Trabalhava no laboratório de DNA, mas pediu para ir a campo. Tornou-se CSI na quinta temporada.Com a ajuda da CSI sênior Catherine Willows. Brincalhão, conseguiu, com o tempo, o respeito dos colegas



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nicholas Stokes

Nicholas Stokes também conhecido como Nick, é um personagem do seriado americano CSI intepretado pelo ator George Eads. Stokes é um criminalista de nível 3, e a sua especialidade é análise de cabelos e fibras.
Stokes, nascido a 18 de agosto de 1971, viu-se desde muito novo ligado ao ramo da justiça, devido à carreira de seus pais. É formado em justiça criminal na parte de física em Harvard. É o mais novo de 6 irmãos, talvez por estar rodeado de pessoas que tomem conta dele, Nick envolve-se demasiado com as pessoas dos casos que lhe são apresentados, que por vezes o prejudica.
Sendo o mais charmoso de toda a equipe, Nick envolve-se facilmente em confusões, como é o caso em que é raptado e enterrado vivo num caixão. Nesse episódio (onde o ator se destacou), Nick nada pode fazer para se salvar, a não ser esperar que a equipe o consiga encontrar. Sem saber que está sendo vigiado pelos colegas através de uma câmara colocada pelo raptor no caixão, Nick começa a se desesperar quando formigas começam a lhe atacar e decide se suicidar. Felizmente a equipe encontra-o a tempo. só que o caixão estava ligado a dinamites o que faz eles demorarem um pouco mais, mas a equipe consegue salva-lo.
Em certo episódio sobre abuso infantil ele revela a Catherine que foi molestado por sua babá na infância e que nunca havia contado isso a alguém. Nick também é flertado por sua colega Sara Sidle durante algumas temporadas, ele por sua vez se vê caído pela moça, mas a considera como amiga a partir do momento em que o amor dela por Grissom é revelado. Nick aceita a amizade, mas ainda revela ter uma grande queda por Sara. O relacionamento de Nick e Sara se revela ser sériamente conturbado, pois certas horas eles se demonstram como um casal e certos momentos como amigos. Nick não finge em nenhum momento seus sentimentos aguçados por Sara, assim que descobre a paixão dela por Grissom. Aceita a amizade, mas não perde a chance de flerta-lá.

Catherine Willows

Catherine Willows (nascida Flynn) é uma personagem fictícia da série de televisão americana CSI: Crime Scene Investigation, intepretado pela atriz Marg Helgenberger.
Antes de se tornar criminalista Catherine era dançarina de strip-tease, foi levada para o mundo da investigação criminal por um policial frequentador da boate onde trabalhava. Sua especialidade como perita forense é a análise de marcas sanguíneas.
Já teve vários problema com o ex-marido por causa da filha, por isso, luta para conciliar o trabalho com a criação da filha

Atuação em CSI
Catherine entra no mundo investigativo como analista de marcas de sangue. Também é uma CSI de nível 4. Em alguns episódios da série, Catherine pode ser considerada estranha, ficou com bastante ciúme quando Warrick Brown (Gary Dourdan) se casa. Ela nasceu em 26 de Março de 1963. Era supervisora noturna durante as quatro primeiras temporadas, assumindo o comando quando Gil Grissom tem de se ausentar e já discutiu várias vezes com ele e com Ecklie quando sentiu a sua autoridade ameaçada. Por várias vezes já pediu promoções ou formas de poder passar mais tempo com a sua filha adolescente. O ex-marido de Catherine, Eddie, e o seu pai, Sam, foram ambos assassinados em episódios do programa.
Willows tem um Bacharelato de Ciências em Tecnologia Médica da Universidade de Nevada Las Vegas (UNLV). Ela sustentou-se durante a Universidade trabalhando como dançarina. Esta personagem é baseada na CSI Yolanda McCleary. Torna-se a chefe do turno da noite após a saída de Grissom.

REFERENCIA:http://pt.wikipedia.org/wiki/Catherine_Willows

Sara Sidle

Sara Sidle é uma personagem fictícia da série de televisão americana CSI, interpretado pela atriz Jorja Fox. Sara Sidle é uma importante investigadora, que trabalha ao lado de Gil Grissom (William Petersen), Nick Stokes (George Eads), Warrick Brown (Gary Dourdan), Catherine Willows (Marg Helgenberger), entre outros.

 História

Nascida em 16 de setembro de 1972, Sara Sidle é filha de Laura Sidle e seu marido, um casal de ex-hippies da Baía de Tamales na Califórnia (biografia original, nunca mencionado no seriado). Sara tem um irmão mais velho ("One Hit Wonder" 3x14). Ela vivia em uma família onde os abusos eram constantes, assim como idas ao hospital. Quando ela era pequena, sua mãe esfaqueou seu pai até a morte ("Nesting Dolls" 5x13). Sara nunca enfrentou isto bem e ainda reage bastante em casos de violência doméstica. Sara então passou muitos meses em orfanatos ("No Humans Involved" 5x10) enquanto sua mãe foi mandada a um hospital psiquiátrico. ("Committed" 5x21) Sara foi adotada por Marie Ann Clarice que já tinha dois filhos os quais Sara chama de irmãos.
Sara foi uma "science geek" no segundo grau ("Bully For You"). Em 1984, o tribunal da Califórnia ouviu o caso "O povo vs. Laura Sidle w/2 em Modesto. ("No Humans Involved").
Sara é uma das mais brilhantes CSI's da equipe. Aos 16, ela ganhou uma admissão precoce em Havard ("CSI: Board Game"), onde ela conseguiu o Bacharelado em Teorias Físicas e mais tarde recebeu seu título de mestre na Universidade de Berkley (Biografia Oficial). Enquanto estava na escola, ela foi desenvolvendo sua vida social interagindo com outras pessoas. Isso inclui a viagem no Mile High Club o que foi "desprezível em vários aspectos" (Unfriendly Skies 1x09); de qualquer forma, ela continuou inapta o suficiente em seu lado pessoal a ponto de conversar sobre trabalho em seus encontros.
Depois de formada, Sara se mudou para São Francisco e trabalhou com o Legista Local, onde ela conheceu o Dr. Gil Grissom durante uma palestra ("Toe Tags"7x03). A natureza do relacionamento deles foi ficando conhecida com o tempo, mas no primeiro episódio da série, ele definiu Sara como "uma amiga, alguém que eu confio". Mas ao desenrrolar da série há várias demonstrações amorosas entre os dois. Na 6ª temporada é confirmado um relacionamento entre os dois. Em 2000, Grissom chamou Sara como uma investigadora "de fora", para descobrir porque Warrick Brown deixou a cena do crime, resultando na morte de uma CSI novata Holly Gribbs ("Cool Change" 1x02). Sara tem trabalhado com os CSI's de Las Vegas desde então. Depois de oito anos de relacinamento em segredo (não sabemos o motivo) Grisson e Sarah assumi um romance na 8ª temporado, onde ele a pede em casamento, ela esta meio pertubado pois a pouco tempo foi quase vítima de um serial killer e está se questionando sobre sua profissão, deixa Grisson sem resposta e apenas com uma carta onde diz que nunca ira deixar de amá-lo. Ela só retorna no fim da 8ª temporada para ajudar no caso de Warrick Brown, que havia sido assassinado por um promotor. Na 9ª temporada, Grissom larga seu emprego e vai atrás dela. Já na 10ª temporada é revelado que Grissom e Sara estão casados


Relações afetivas com colegas de trabalho
Sara se mostra muito amiga e às vezes romântica com o colega de trabalho Greg Sanders. Também se demonstra atraída por Nick Stokes, seu melhor amigo que é totalmente apaixonado por ela, aceitando seu amor por Grissom .

 Acidente

Em um episódio, durante uma investigação, Sara persegue Grissom. Ela retorna a sua sala. Ao passar pela sala de Greg Sanders (Laboratório de DNA Quimíco), ocorre uma explosão e Sara cai no chão, necessitando de pontos em uma das mãos. Greg Sanders sofreu queimaduras graves na explosão. As causas foram estúpidas: alguém deixou a chapa de aluminío ligada, Catherine coloca um composto desconhecido próximo a ela. Greg sente um cheiro estranho, olha para trás e ocorre a explosão. No Fim, Catherine é suspensa por 5 dias

Gilbert Gil Arthur Grissom

Gilbert "Gil" Arthur Grissom, Ph.D, é um personagem da série de televisão norte-americana CSI interpretado pelo ator William Petersen, que é também um dos produtores da série.
Grissom é um entomólogo forense e é o supervisor do turno da noite do laboratório criminal onde trabalha em Las Vegas, Nevada (EUA). É um personagem muito importante da série e pode até ser considerado o protagonista.
A produtora e escritora da série Carol Mendelsohn considera o Grissom o centro da série. Ao longo das oito temporadas, ele esteve presente em quase todos os episódios (com algumas excepções, como por exemplo o episódio da 5ª temporada: "Brass em Hollywood").
O intérprete de Gil Grissom, William Petersen, ganhava um milhão de dólares por episódio.[1] O nome original de Grissom na série seria Gil Scheinbaum. Quem decidiu mudar foi o próprio Petersen, que escolheu seu sobrenome em homenagem ao astronauta Gus Grissom, de quem ele é fã.[2] O personagem seria baseado (em parte) no criminalista Daniel Holstein da polícia metropolitana de Las Vegas.

Família
Grissom nasceu em 17 de agosto de 1956 (2ª temporada, Ep. 13, "Identity Crisis") em Santa Mônica, Califórnia e cresceu em Marina Del Rey. O seu pai era botânico e a mãe era dona de uma galeria de arte. O pai morreu quando ele tinha 9 anos de idade e Grissom nunca soube a razão da morte do pai (6ª temporada, Ep. 10 "Still Life"). Grissom foi educado como católico, mas agora já não é religioso, porém ainda acredita que certos acontecimentos têm valor espiritual (7ª temporada, Ep. 5 "Double-Cross"). A mãe de Gilbert era deficiente auditiva, dessa forma ele recebeu treinamento em ALS (American Sign Language - Língua Americana de Sinais) e sabe ler lábios. (1ª temporada, Ep. 19 "Sounds of Silence"). Grissom é muito metódico e cíentífico. Foi diagnosticado com otosclerose (da parte da sua mãe), porém foi realizada uma cirurgia para evitar o desenvolvimento da doença.
Grissom é licenciado em Biologia na University Of California, Los Angeles (UCLA). É muito dedicado à ciência e não gosta de política (1ª temporada, ep. 23 - "Strip Strangler"). Ao longo das temporadas da série, foi mostrado que Grissom tinha um interesse um pouco mais que profissional pela sua colega, a criminalista Sara Sidle, interpretada pela atriz Jorja Fox, e no último episódio da 6ª temporada, tornou-se claro que os dois têm um caso. Depois, nas últimas temporadas, Gil casa-se com Sidle. O seu mentor foi Philip Gerrard, que apareceu no episódio da 3ª temporada The Accused Is Entitled.


Experiências
Uma das maiores experiências que Grissom viveu foi a morte de seu colega de trabalho e grande amigo Warrick Brown, interpretado pelo ator Gary Dourdan ( no último episódio da 8ª temporada: 'Goodbye Warrick'). Grissom foi o primeiro a socorrê-lo, mas Warrick acabou morrendo em seus braços após receber dois tiros a 'queima roupa'.

REFERENCIA: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gil_Grissom

CSI: vídeo com cena do episódio 12x14, o primeiro com Elisabeth Shue


Catherine Willows não faz mais parte do laboratório de criminalística de Las Vegas, infelizmente. Mas isso não quer dizer que o lugar esteja vazio, já que uma nova personagem chega ao local.
No episódio 12x14, intitulado “Seeing Red”, Elisabeth Shue interpreta Julie Finlay, uma especialista em sangue que possui uma história passada com Russell (personagem de Ted Danson).

Além da cena, também foi liberado o vídeo promocional e a sinopse do episódio, que você pode conferir  aqui : http://www.minhaserie.com.br/novidades/5957-video-substituta-de-catherine-chega-ao-laboratorio-do-csi “Seeing Red”, a primeira participação de Elisabeth Shue, vai ao ar no dia 15 de fevereiro.

CSI: atriz do clássico As Panteras faz participação especial

Jaclyn Smith, a eterna detetive Kelly Garrett do clássico As Panteras, vai participar de um episódio de CSI.
A atriz vai interpretar ninguém menos que a mãe do técnico de laboratório David Hodges (Wallace Langham).
A Sra. Hodges vai fazer uma visitinha surpresa para seu filho e interagir com todos os seus colegas de trabalho de forma bastante divertida.
Agora temos de esperar para ver se o pobre Hodges também vai achar divertido ver sua mãe trocando ideias com seus colegas, não é?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sem CSI

Pois é fã do CSI , a Record esta novamente avacalhando com seu público fiel a série , já não bastava as enormes partes cortadas ( que torna o episódio sem sentido ) a emissora esta testando HOUSE as quartas , para mais no futuro subistituir CSI ,lembrando que a série comecou 25 de Janeiro de 2010 no horário nobre e é reprisada pela 4 vez.

CSI na Record

A maior série do mundo chegou na terceira temporada na Rede Record ,mas os indices nao satisfatorios torna CSI uma ameca a Record , ja que ela busca lideranca no horario nobre ou pelo menos segundo lugar no IBOPE e isto significa que CSI poderá sair novamente. Se isto acontece ( que ja é previsto ) sera a segunda ves em que a emissora deixara os fãs da série na mão!

Escolha o primeiro video

Nos do Blog , faremos semanalmente um video de musicas super famosas , como ''Born This Way - Lady Gaga''  e postando aqui no Blog para voces assistirem , mas voce que ira dicidir qual sera o primeiro Video da semana , comente qual musica - video que voce quer ver!

O que é CSI?

É uma inteligente série voltada para a investigação da cena do crime, por parte do grupo forense do departamento de criminalística da polícia de las vegas.

CSI consiste em uma equipe de investigadores liderada pelo legista Gil Grissom (William L. Petersen). Trabalham ao seu lado a ex-dançarina Catherine Willows (Marg Helgenberger) o capitão Jim Brass (Paul Guilfoyle), o analista Nick Stockes (George Eads) e o químico Warrick (Gary Dourdan). Mais tarde, o time conta com os reforços da física Sara Sidle (Jorja Fox), o legista Dr. Robbins (Robert David Hall) e do químico Greg Sanders (Eric Szmanda).

A série retrata o cotidiano de investigadores que resolvem casos analisando os locais onde foram cometidos crimes. Todas as pistas improváveis são ferramentas para se chegar ao criminoso. Experiência e instinto também são poderosas armas no combate à violência e a desonestidade. O motivo do crime e a identidade do culpado nem sempre são fáceis de serem descobertos, mas nada disso será um impedimento para eles.